A Brumont

Atendimento odontológico humanizado, porque somos todos humanos.


Reprodução.


No mundo tão acelerado de hoje, nós idealizamos a BRUMONT com o intuito de ser uma clínica com um enfoque mais humano e atendimento totalmente personalizado.
Somos uma equipe apaixonada pelo que fazemos e decidimos tratar nossos pacientes com toda atenção necessária.

Usamos uma abordagem que minimiza ao máximo os procedimentos dolorosos e invasivos, através do uso das mais modernas técnicas odontológicas, tornando a visita ao dentista algo bastante prazeroso.

Dispomos de equipe especializada em práticas de preservação e conservação dos dentes, o que evita ao máximo extrações, cirurgias e procedimentos dolorosos ou que requeiram adaptação.

Trabalhamos com agendamentos de horários bastante flexíveis visando adaptar-nos facilmente aos mais diferentes tipos de agendas.

Não gostamos de correria, permitimos que as consultas durem o tempo necessário para o esclarecimento de dúvidas, procedimentos e questões odontológicas em geral.
A BRUMONT possui sede na Taquara, em um Edifício comercial com a mais completa infraestrutura, e oferece a todos altíssima segurança, comodidade e facilidade de acesso.

Por isso nós lhe convidamos para tomar um café conosco e bater um papo sobre sua saúde bucal, para que possamos fazer avaliações visando a melhoria funcional, estética e salutar de seu sorriso.

Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário