HOF - Conheça o procedimento que está fazendo a cabeça dos famosos

Conheça o procedimento mais procurado do momento.




A Harmonização Orofacial, procedimento que tem feito literalmente a cabeça de muitos famosos, é um conjunto de praticas dentro da odontologia que visa o Equilíbrio entre a parte Funcional e Estética do conjunto da face. 

A terapia consiste num estudo aprofundado que envolve as dimensões dos terços da face, a proporção e a função mecânica aliada a queixa do paciente. 

A Prática tem feito muito sucesso devido o resultado extremamente natural e procedimentos rápidos, Seguros e completamente indolores.

Os procedimentos são definidos pelo Odontólogo e devem ser acompanhados com algumas práticas que auxiliam a sua manutenção.

Essas são algumas das vantagens da HOF:

  1. Rápido
  2. SEM dor
  3. Seguro
  4. Resultado Natural
  5. Sem rejeição do corpo
  6. Manutenção simples

Confira alguns dos procedimentos:

PREENCHIMENTO (ácido hialurônico)

O QUE É?

É um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida.  Preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.

PARA QUE SERVE?

As principais aplicações do ácido hialurônico são para preenchimento no sulco nasolabial ("bigode chinês"), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maçãs do rosto, contorno de mandíbula, além de auxiliar na solução de cicatrizes da face.

BOTOX (Toxina Botulínica)


O QUE É?

A toxina atua prevenindo, atenuando e até mesmo eliminando marcas, vincos e rugas. Diferentemente do preenchimento o Botox é mais indicado para a prevenção, e sobre tudo para jovens que queiram prevenir a pele de agressões do tempo ou mecânicas.

PARA QUE SERVE?

Pode ser resolvido problemas com uma lado do lábio ser mais levantado que o outro, por exemplo e ainda pode elevar a curvatura dos olhos e sobrancelhas, deixando com um ar mais jovial.

PEELING QUÍMICO


O QUE É?

É uma das técnicas de rejuvenescimento da pele, que utiliza componentes como o ácido tricloroacético (mais conhecido como ATA), o ácido retinóico, ácido mandélico, ácido salicílico por exemplo. Cada um com uma indicação e são capazes de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos.

PARA QUE SERVE?

  • Redução das cicatrizes de acne e de acidentes;
  • Renovação das camadas de pele, melhorando a aparência da pele;
  • Redução das manchas de idade ou sol;
  • Eliminação de rugas e linhas de expressão.

CLAREAMENTO A LASER (LED violeta)


O QUE É?

Consiste numa das terapias de clareamento dental mais seguras e eficientes na atualidade. O LED violeta promove uma aceleração no processo de clareamento ao mesmo tempo em que previne os problemas advindos da terapia: como a sensibilidade.

PARA QUE SERVE?

Altera o tom do dente podendo quase sempre chegar no tom de branco mais claro existente. 

MICROAGULHAMENTO (IPCA)


O QUE É?

Também conhecido por Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas (IPCA), o microagulhamento é um procedimento baseado em diversas agulhas bem pequenas que perfuram as camadas da pele para estimular o colágeno.

PARA QUE SERVE?

Pode ser utilizado em diversos tratamentos da pele como: cicatrizes de acne, estrias, flacidez e até mesmo melasma (manchas escuras que costumam aparecer na pele do rosto).

SKINBOOSTER

O QUE É?

O Skinbooster, diferentemente dos cremes, é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele. A substância puxa e mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da espessura, da maciez e do viço da pele.

PARA QUE SERVE?

O tratamento com Skinboosters atua na reestruturação da derme, onde se localizam as fibras elásticas e colágenas da pele melhorando a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda,  levando a maior suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferindo portanto, uma melhora da sua aparência.

LIPO ENZIMÁTICA DE PAPADA


O QUE É?

É um procedimento estético feito com a aplicação de Ácido Deoxicólico que elimina a papada, ou o queixo duplo, como também é chamada. 

PARA QUE SERVE?

É muito utilizada para reduzir o queixo duplo, ou seja, a papada, pois é através do procedimento, que as células de gordura localizada, são quebradas e depois eliminadas pelo próprio organismo. O rosto volta a ter seus contornos mais definidos e com maior simetria. 

--

Existem diversos outros procedimentos que podem ser realizados como bichectomia, lentes de contato, ortodontia, implantes etc.

Agende já sua avaliação e fique de bem com seu rosto!



Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Telefone e Mensagem: (obrigatório)



Nenhum comentário:

Postar um comentário