O secreto aparelho dental dos famosos

 




Muita gente já percebeu que as celebridades parecem quase todas ter dentes perfeitos e quando isso não é a realidade, pouco a pouco vão transformando o sorriso sem que ninguém perceba nenhum "sorriso metálico".


O aparelho Invisalign® é um aparelho transparente, quase invisível, de alta tecnologia, que auxilia no tratamento de diversos casos odontológicos, porém mantendo o seu sorriso bonito sem metais ou "quadradinhos".


Além disso, o aparelho Invisalign® se adapta melhor aos dentes, tornando o tratamento menos doloroso para o paciente.


Esse sistema de alinhadores transparentes tem um respaldo de mais de 20 anos de pesquisa, mais de 900 patentes, a maior operação de impressão 3D no mundo e dados de mais de 5,6 milhões de sorrisos, dando confiança na escolha de um bom produto.


1 – Ficam praticamente imperceptíveis

Ao contrário dos aparelhos ortodônticos convencionais, os aparelhos transparentes Invisalign são quase invisíveis.


2 – Resultados imediatos

Diferente dos outros aparelhos ortodônticos, os aparelhos transparentes Invisalign tem seus alinhadores trocados em média a cada 7 dias.


3 – Conforto

O aparelho transparente Invisalign traz conforto para o paciente, pois foram planejados para se adaptarem melhor e por consequência, serem mais confortáveis.


4 – Higiene

O aparelho transparente é removível, e isso significa que você pode retira-lo para se alimentar e fazer a higiene bocal. 


5 - Serve para quase todos os casos

É indicado para diversos tipos de tratamentos ortodônticos e correção de problemas bucais, tais como: mordida profunda, fechamento de diastema, apinhamento dentário, mordida cruzada, Mordida aberta, prognatismo e diversos outros.


Em resumo:

Você corrige os dentes sem sentir dor, sem que ninguém veja e de forma bastante rápida.

Enfim, está esperando o que? Vem pra Brumont! :)


Veja alguns depoimentos de pacientes satisfeitos com os nossos tratamentos:






Valor


Sua saúde e seu bem estar (e por que não seus sonhos) não tem preço, correto?


Mas sei que nem todos os bolsos podem pagar o valor de um procedimento como este.


Sei também como está difícil o momento em que vivemos, então, se você REALMENTE QUISER o procedimento, mas não estiver podendo gastar muito agora, fala comigo, porque tenho como oferecer para alguns pacientes condições e valores extremamente diferenciados. Mas, por gentileza, somente nos peça se for realmente o seu caso, ok?


Se for REALMENTE o seu caso, fale o quanto antes, pois são poucas vagas!


Meu muito obrigado e até já! :)


Seu Nome :
 
Seu Email: (obrigatório)
 
Telefone ou Whatsapp: (obrigatório)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário